Antonio Cassano tem-se destacado nos últimos tempos pela crítica mordaz e o último visado do antigo jogador italiano foi Rafael Leão. O ex-avançado de 41 anos, que jogou, entre outros, no Milan e no Real Madrid, questionou o estatuto de 'estrela' do internacional português no plantel do Milan. Isto apesar de Leão já ter marcado três golos, aos quais somou duas assistências, nos cinco jogos da Serie A já realizados..
"O Leão nem é carne nem é peixe, faz-me lembrar o Martial. Na época passada, Nzola [angolano da Fiorentina, que em 2022/23 jogava no Spezia] marcou mais golos do que ele", constatou Cassano no canal de Twitch, 'Bobo TV'.
E acrescentou: "Na Liga dos Campeões precisas de ter jogadores com personalidade, que decidam jogos, mas o Milan não tem campeões."
Os rossoneri, segundos na Serie A, a três pontos do Inter, defrontam amanhã o Cagliari, em mais uma jornada do campeonato. Segue-se a Lazio, antes da visita ao Borussia Dortmund, na Champions.
Rafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Responsável de performance do Real Madrid elogia croata
Médio croata do Milan aproveitou pausa internacional para colocar tudo em dia
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins