Giorgio Furlani, CEO do AC Milan, concedeu esta sexta-feira uma longa entrevista ao 'La Gazzetta dello Sport', e Rafael Leão foi tema de conversa.
Em declarações ao jornal italiano, o responsável máximo pelos rossoneri vincou o desejo que o avançado internacional português tem em continuar no clube, apesar da forte cobiça por parte de outros emblemas. "O Rafa [Leão] tem uma cláusula de rescisão de 175 milhões de euros, mas antes disso ele quer continuar no AC Milan. Ele sente-se bem aqui. Devia ser ele a pedir para sair, mas a verdade é que não quer. Vida longa ao Leão no AC Milan", atirou.
Rafael Leão tem vindo a ganhar cada vez mais importância nos rossoneri. A cumprir a quinta temporada com a camisola do AC Milan, o criativo português soma esta temporada 10 golos e 10 assistências em 36 jogos realizados, números que se aproximam aos seus máximos no clube e na carreira, quando na última época apontou 16 golos e fez 12 assistências em 46 partidas.
Por RecordRafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Responsável de performance do Real Madrid elogia croata
Médio croata do Milan aproveitou pausa internacional para colocar tudo em dia
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins