_
O jornal italiano 'La Stampa' escreve esta sábado que o Chelsea está interessado em contratar Rafael Leão no próximo verão e que até prometeu ajudar com a dívida de 18 milhões que o avançado tem com o Sporting.
O contrato do avançado português com os rossoneri termina em junho de 2024 e o clube tem feito de tudo para garantir a prolongamento do vínculo, mas a verdade é que as partes tardam em chegar a acordo.
A dívida do jogador ao Sporting, motivada pela rescisão unilateral em 2018, depois da invasão à Academia, tem sido incluída nas negociações com os rossoneri.
O 'La Stampa' avança agora que o Chelsea deu a Rafael Leão garantias específicas relativamente ao assunto, prometendo ajudar no pagamento dos 18 milhões.
Os blues já tinham mostrado interesse no internacional português no verão passado e parece que se preparam para voltar à carga dentro de poucos meses.
Por RecordAntigo médio espanhol passou 14 anos no clube merengue
Internacional montenegrino ruma a Milão na próxima temporada
Treinador italiano continua a ser fã do médio da Croácia
Lateral do Liverpool sai de Anfield no fim da época
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio