Baixa de peso do dérbi desta noite diante do Inter Milão, Rafael Leão foi ausência sentida no terreno de jogo e, após a partida, que terminou numa derrota do AC Milan por 2-0, o técnico Stefano Pioli assumiu desejar que o português esteja apto para dar o seu contributo na próxima semana.
"Veremos. Ele não estava em condições para jogar hoje. Temos seis dias pela frente e esperemos que esteja pronto", declarou o treinador do AC Milan, que esta noite viveu uma noite tudo menos fácil sem o contributo da sua principal figura.
Do banco, Pioli viu a sua equipa perder por 2-0, depois de uma primeira parte menos bem conseguida. Ainda assume ter visto algo melhor na etapa complementar, mas não foi suficiente. "Foi um facto que o Inter jogou melhor na primeira parte e marcou dois golos. O Milan esteve melhor na segunda parte e não marcou. Isto é o futebol a este nível. O Inter teve mais qualidade e foi mais eficaz na primeira parte, ao passo que, do nosso lado, cometemos muitos erros. Até ao minuto 17, o Inter não tinha sequer entrado na nossa área, depois marcaram no primeiro canto. Claramente devíamos ter estado mais concentrados. Queríamos um resultado diferente, mas temos de continuar a acreditar, porque um incidente pode mudar tudo na segunda mão", assumiu.
Por Fábio LimaNkunku apontou o golo da igualdade aos 90 minutos. Rafael Leão saiu do banco ao 60'.
Formação visitante teve penálti nos descontos, mas Stanciu atirou para as nuvens
Internacional português marcou o golo da vitória da Milan frente ao Cagliari
Internacional português de regresso após lesão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos