Avançado foi ausência por lesão e fez muita falta
Baixa de peso do dérbi desta noite diante do Inter Milão, Rafael Leão foi ausência sentida no terreno de jogo e, após a partida, que terminou numa derrota do AC Milan por 2-0, o técnico Stefano Pioli assumiu desejar que o português esteja apto para dar o seu contributo na próxima semana.
"Veremos. Ele não estava em condições para jogar hoje. Temos seis dias pela frente e esperemos que esteja pronto", declarou o treinador do AC Milan, que esta noite viveu uma noite tudo menos fácil sem o contributo da sua principal figura.
Relacionadas
Do banco, Pioli viu a sua equipa perder por 2-0, depois de uma primeira parte menos bem conseguida. Ainda assume ter visto algo melhor na etapa complementar, mas não foi suficiente. "Foi um facto que o Inter jogou melhor na primeira parte e marcou dois golos. O Milan esteve melhor na segunda parte e não marcou. Isto é o futebol a este nível. O Inter teve mais qualidade e foi mais eficaz na primeira parte, ao passo que, do nosso lado, cometemos muitos erros. Até ao minuto 17, o Inter não tinha sequer entrado na nossa área, depois marcaram no primeiro canto. Claramente devíamos ter estado mais concentrados. Queríamos um resultado diferente, mas temos de continuar a acreditar, porque um incidente pode mudar tudo na segunda mão", assumiu.
Rafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Responsável de performance do Real Madrid elogia croata
Médio croata do Milan aproveitou pausa internacional para colocar tudo em dia
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele