Médio francês do Milan 'avisa' avançado português que "aos 26 anos já não se é jovem" pelo que "não há tempo a perder"
Adrien Rabiot foi questionado, no âmbito dos trabalhos da seleção francesa, sobre Rafael Leão, seu companheiro de equipa no Milan, sempre muito falado em Itália por ainda não ter atingido o máximo do seu potencial. O médio deixou elogios ao avançado português, mas também um aviso: "Não há tempo a perder..."
"Sei que se fala muito dele. É um jogador com potencial, mas os 26 anos já não se é jovem. Na idade dele não há tempo a perder. O tempo voa. Seria uma pena se ele continuasse a ser apenas um jogador com grande potencial. Espero que perceba que tem condições para competir com os melhores. Talvez não tenha a força de vontade ou a paixão de um Modric. O Rafael Leão precisa de se perguntar para onde quer ir, se está feliz com o que faz ou se o seu objetivo é tornar-se naquilo que pode ser", explicou o jogador.
Mas Rabiot acredita que o treinador Massimiliano Allegri vai conseguir retirar o melhor de Rafael Leão. "Seria uma pena para nós, um desperdício, se ele não alcançasse o seu máximo potencial e não se focasse a 100 por cento no seu trabalho. Mas o Allegri sabe como tirar o melhor dos seus jogadores e espero que tenha um impacto positivo nele também. Talvez esta seja a oportunidade certa para o Rafael Leão."
Médio francês do Milan 'avisa' avançado português que "aos 26 anos já não se é jovem" pelo que "não há tempo a perder"
Ex-companheiro do português no Milan, juntamente com Del Piero, deixaram elogios ao '10' dos rossoneri
Apesar de ter entrado aos 63', o português dispôs de duas boas oportunidades para desfazer o nulo no Juventus-Milan
Francisco Conceição foi titular na vecchia signora e Rafael Leão entrou no segundo tempo
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes