Médio francês do Milan 'avisa' avançado português que "aos 26 anos já não se é jovem" pelo que "não há tempo a perder"
Adrien Rabiot foi questionado, no âmbito dos trabalhos da seleção francesa, sobre Rafael Leão, seu companheiro de equipa no Milan, sempre muito falado em Itália por ainda não ter atingido o máximo do seu potencial. O médio deixou elogios ao avançado português, mas também um aviso: "Não há tempo a perder..."
"Sei que se fala muito dele. É um jogador com potencial, mas os 26 anos já não se é jovem. Na idade dele não há tempo a perder. O tempo voa. Seria uma pena se ele continuasse a ser apenas um jogador com grande potencial. Espero que perceba que tem condições para competir com os melhores. Talvez não tenha a força de vontade ou a paixão de um Modric. O Rafael Leão precisa de se perguntar para onde quer ir, se está feliz com o que faz ou se o seu objetivo é tornar-se naquilo que pode ser", explicou o jogador.
Mas Rabiot acredita que o treinador Massimiliano Allegri vai conseguir retirar o melhor de Rafael Leão. "Seria uma pena para nós, um desperdício, se ele não alcançasse o seu máximo potencial e não se focasse a 100 por cento no seu trabalho. Mas o Allegri sabe como tirar o melhor dos seus jogadores e espero que tenha um impacto positivo nele também. Talvez esta seja a oportunidade certa para o Rafael Leão."
Titular do Milan termina contrato no final da época
Christian Pulisic marcou único golo do jogo aos 54 minutos
Lucas Biglia crê que o português tem de mudar de atitude para chegar a outro patamar
Extremo brasileiro confessou que nunca se sentiu bem recebido em Itália
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada