Técnico do Milan destaca a importância do português antes da visita à Juventus
Menos de um ano e meio depois de ter sido despedido da Juventus, Massimiliano Allegri reencontra este domingo o antigo clube. Agora ao comando da Milan, que lidera a Serie A, o técnico italiano garantiu que não encara o regresso a Turim com um sentimento de vingança. "Quando fui para a Juventus, agradeci ao Milan pelos quatro anos. Antes de regressar aqui, também agradeci à Juventus. Portanto, não se tratará de vingança, mas sim de um bom jogo. Teremos de fazer um bom jogo", afirmou Allegri.
Regressado à equipa no jogo anterior, frente ao Nápoles (entrou aos 69’), Rafael Leão pode ter papel crucial na partida e o treinador do Milan admitiu a importância do português, ainda que tenha deixado mais um alerta ao avançado. “Teve uma boa semana, a primeira desde 17 de agosto. No último domingo, queria colocá-lo em campo, mas não tão cedo. Está a melhorar, assim como Nkunku. Agora temos de aumentar ainda mais a intensidade”, explicou Allegri.
“A época dele ainda não começou de verdade, está ansioso para jogar. Não está nas minhas mãos, está nas mãos dele. Há um velho ditado: ‘ajude-se e Deus o ajudará’. Ele precisa da equipa e a equipa precisa dele. Está ansioso para fazer as coisas bem, assim como toda a gente”, concluiu o técnico do Milan.
Técnico do Milan destaca a importância do português antes da visita à Juventus
Passo crucial antes da demolição do atual estádio e da construção de um novo
Milaneses, que tiveram Rafael Leão em campo, triunfaram em casa por 2-1
Líder do Inter de Milão diz que Itália se tornou uma liga de transição
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão
Reduto do emblema alentejano está na 'short list' para o Europeu feminino de 2029