Português pode passar a ser colega de Rafael Leão
Bernardo Silva está cada vez mais perto de se tornar jogador do Milan. De acordo com o ‘Corrière dello Sport’, o processo negocial entre o clube italiano e o Manchester City tem evoluído a bom ritmo e muito favoravelmente. O jornal transalpino refere que já existe até uma plataforma de entendimento, tendo em vista o empréstimo por duas temporadas do atacante português.
O Milan já terá concordado em pagar 18 milhões de euros pela cedência, reservando ainda uma opção de compra de 30 milhões de euros. O principal obstáculo desta operação é o salário de Bernardo Silva. Vinculado ao campeão inglês até 30 de junho de 2025, o luso de 27 anos aufere oito milhões de euros por ano, quantia que o Milan não consegue suportar. O emblema italiano está a tentar convencer o Manchester City a pagar metade do vencimento de Bernardo Silva durante o período em que este estiver emprestado.
O português é um dos jogadores que Pep Guardiola não se importa de perder. Depois da chegada de Jack Grealish, contratado ao Aston Villa por 117,5 milhões de euros, o Manchester City necessita de aliviar a folha salarial... até porque continua a sonhar com Harry Kane, ponta-de-lança do Tottenham. Agora com menos espaço no conjunto de Pep Guardiola, o luso também estará recetivo a uma mudança de ares.
Rossoneri colocaram-se a vencer com um golo do português (7'), permitiram a reviravolta (60' e 86') mas ainda foram a tempo de evitar estragos maiores (90'+3)
Avançado mexicano destaca integração positiva do médio croata
Croata elogia avançado português que marcou dois golos à Fiorentina
Rossoneri deram a volta com o internacional português em grande
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão