Antigo jogador considera que nem com o regresso do português o Milan conseguirá eliminar o Inter na Champions
Antonio Cassano não tem dúvidas que o Inter vai levar a melhor sobre o Milan no jogo de hoje, na segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões. O antigo avançado, conhecido pela sua crítica mordaz, garante que a presença de Rafael Leão em campo não fará qualquer diferença. O português não esteve no primeiro encontro, que os rossoneri perderam por 2-0, devido a uma lesão muscular.
"O Inter tem de jogar com sete, com miúdos da formação, para ser eliminado. Nem assim o Milan conseguiria batê-los. Com ou sem o Rafael Leão, as coisas podem mudar um pouco, mas o Milan é inferior ao Inter. O português não é o Kaká ou o Ronaldinho, não o vejo a esse nível", explicou o antigo jogador, de 40 anos, no canal de YouTube 'BoboTV'."
Relacionadas
"Para mim só uma catástrofe pode afastar o Inter. Depois da primeira mão, com uma vantagem de dois golos, não há hipóteses para os rossoneri", acrescentou Cassano, que passou pelos dois clubes nos seus tempos de jogador.
Rafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Responsável de performance do Real Madrid elogia croata
Médio croata do Milan aproveitou pausa internacional para colocar tudo em dia
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele