Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo jogador considera que nem com o regresso do português o Milan conseguirá eliminar o Inter na Champions
Seguir Autor:
Antonio Cassano não tem dúvidas que o Inter vai levar a melhor sobre o Milan no jogo de hoje, na segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões. O antigo avançado, conhecido pela sua crítica mordaz, garante que a presença de Rafael Leão em campo não fará qualquer diferença. O português não esteve no primeiro encontro, que os rossoneri perderam por 2-0, devido a uma lesão muscular.
"O Inter tem de jogar com sete, com miúdos da formação, para ser eliminado. Nem assim o Milan conseguiria batê-los. Com ou sem o Rafael Leão, as coisas podem mudar um pouco, mas o Milan é inferior ao Inter. O português não é o Kaká ou o Ronaldinho, não o vejo a esse nível", explicou o antigo jogador, de 40 anos, no canal de YouTube 'BoboTV'."
Relacionadas
"Para mim só uma catástrofe pode afastar o Inter. Depois da primeira mão, com uma vantagem de dois golos, não há hipóteses para os rossoneri", acrescentou Cassano, que passou pelos dois clubes nos seus tempos de jogador.
Rafael Leão está lesionado e ficou fora dos convocados
Avançado faz parte da lista de convocados para os compromissos do final do mês
Médio croata de 40 anos tem sido elemento importante na equipa
Extremo protagonizou um momento controverso no último jogo do AC Milan, ao sair muito irritado e empurrar Allegri
Extremo 'explode' nas redes sociais
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI