Antiga glória do Milan critica jovem guarda-redes, que está de saída do clube
A saída de Gianluigi Donnarumma do Milan - promissor guarda-redes de 22 anos que vai deixar o clube a custo zero, depois de não aceitar renovar - continua a dar que falar em Itália. Desta feita foi Alessandro Costacurta, antiga lenda do clube, a criticar o jogador.
"Lamentavelmente, penso que ambos perderam. Mas o mais surpreendente é a forma como o jogador perdeu a oportunidade de competir com a sua família na Europa, porque o Milan é uma família. Estive lá, sei o quão satisfatório é e ele não vai poder desfrutar disso", sublinhou o antigo defesa, de 55 anos, em declarações ao 'Il Giornale'.
Relacionada
"Como homem perdeu a credibilidade porque escolher sair nunca é agradável. Entendo o desejo de um novo desafio, mas podia ter ficado no Milan por mais uns anos", acrescentou Costacurta.
O jogador termina o contrato com os rossoneri no final deste mês e pode assinar a custo zero com qualquer equipa. PSG, Juventus, Barcelona e Manchester United são alguns dos clubes interessados, mas as negociações com o seu empresário, Mino Raiola, não estão fáceis, dadas as elevadas exigências económicas que tem vindo a fazer.
Croata elogia avançado português que marcou dois golos à Fiorentina
Rossoneri deram a volta com o internacional português em grande
Treinador português relembra, em entrevista a Record, a etapa no clube italiano e o processo de substituição pelo compatriota
Consultor do Milan garante que desentendimento entre Allegri e o internacional português durante e após o jogo com a Juventus é natural
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua