«Não dei autorização para ganharem dinheiro à minha custa»: Ibrahimovic ataca EA Sports e FIFPro por causa do FIFA 21

Diz que não recebe nada pelos seus direitos de imagem

Zlatan Ibrahimovic acordou de birra e 'atirou-se' à jugular da EA Sports, responsável pelo popular FIFA 21. Em causa estão os seus direitos de imagem...

Depois de anos e anos a figurar no popular simulador de futebol, o gigante sueco parece ter-se lembrado que não ganha nada com a presença constante no jogo e mostrou-se irritado com o facto da sua imagem fazer parte do FIFA, alegadamente, sem autorização.

"Quem deu permissão ao 'FIFA EA Sports' para usar meu nome e o meu rosto? A FIFPro? Não sei se sou membro da FIFPro e, se for, fui colocado lá sem nenhum conhecimento e através de uma manobra estranha. E de certeza que nunca dei autorização à FIFA ou à FIFPro para ganhar dinheiro às minhas custas", escreveu no Twitter.

"Alguém está a lucrar com o meu nome e imagem sem qualquer acordo durante todos estes anos. Hora de investigar!", rematou.

Quem também se aliou a Zlatan Ibrahimovic foi Gareth Bale. O extremo galês, que se encontra emprestado pelo Real Madrid ao Tottenham, identificou o sueco numa outra publicação também nas redes sociais. "Interessante... é altura de investigar", escreveu.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de AC Milan Notícias
Notícias Mais Vistas