Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Biografia do sueco continua a dar que falar
Seguir Autor:
A biografia de Zlatan Ibrahimovic continua a dar que falar em Itália, agora por causa de uma polémica em torno de Hakan Calhanoglu, médio turco que não aceitou renovar com o Milan e que acabou por assinar pelos os rivais do Inter, no verão.
Calhanoglu não ficou nas melhores graças dos adeptos rossoneri e Ibra deita agora mais umas achas para a fogueira no seu livro intitulado 'Adrenalina'. "Há que agradecer-lhe pelo que fez e desejar-lhe o melhor nesta nova etapa mas, embora pareça mal, há que dizer que o Calhanoglu aproveitou-se de uma situação trágica."
Relacionadas
E explicou, depois, o que quis dizer: "Se não tivesse acontecido o que sucedeu com Eriksen na seleção da Dinamarca, no jogo com a Finlândia, no Europeu, ele nunca teria assinado pelo Inter. Antes nenhuma equipa se tinha interessado por ele."
Rafael Leão está lesionado e ficou fora dos convocados
Avançado faz parte da lista de convocados para os compromissos do final do mês
Médio croata de 40 anos tem sido elemento importante na equipa
Extremo protagonizou um momento controverso no último jogo do AC Milan, ao sair muito irritado e empurrar Allegri
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Hugo Mosshagen representava o BK Forward, clube da terceira divisão sueca
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Antigo vice-presidente da FPF tinha 79 anos