O diretor desportivo do Milan diz que a situação entre o treinador e o capitão ficou resolvida antes de ele mesmo entrar no balneário
Sérgio Conceição e Calabria, capitão do AC Milan, tiveram de ser separados no final do jogo com o Parma, duelo da 22.ª jornada da Serie A que os rossoneri venceram por 3-2 graças a uma reviravolta épica já nos descontos. A polémica entre o treinador e o jogador foi hoje comentada por Zlatan Ibrahimovic.
Em declarações na conferência de imprensa de apresentação de Kyle Walker, o mais recente reforço do AC Milan, o diretor desportivo do clube disse que, apesar de "em termos de imagem" poder "parecer negativo ou até mau", estes tipo situações são normais no futebol e até recordou alguns dos exemplos que teve na sua carreira enquanto jogador.
Relacionadas
"A situação de ontem com Calabria e Sérgio Conceição: havia muita adrenalina. Aconteceu-me milhares de vezes, dentro e fora do campo. O importante é que foi resolvido, mesmo antes de eu entrar no balneário. Como clube, isto aconteceu-me em Barcelona, em Milão, em Paris, no Manchester United: é normal, no sentido em que acontece. Toda a gente quer ganhar a todo o custo. Foi apenas uma manifestação. Quando me acontecia a mim, o Capello dizia: 'Calma, é bom para a equipa'. Conceição e Calabria fazem o trabalho para o bem da equipa. É bom que aconteça, porque senão parece que não se importam. Em termos de imagem pode parecer negativo ou até mau, mas estas coisas acontecem", vincou o ex-internacional sueco.
Ex-internacional italiano obrigado a retirar-se aos 31 anos devido a problemas físicos
Antigo defesa do Milan garante que se o compatriota não tivesse sobrevivido em 2021 teria parado de jogar
Giorgio Ricci diz que o atual recinto partilhado pelos clubes rivais não é suficiente
Direção do clube de Turim rejeita possibilidade de reforçar rival
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso