O diretor desportivo do Milan diz que a situação entre o treinador e o capitão ficou resolvida antes de ele mesmo entrar no balneário
Sérgio Conceição e Calabria, capitão do AC Milan, tiveram de ser separados no final do jogo com o Parma, duelo da 22.ª jornada da Serie A que os rossoneri venceram por 3-2 graças a uma reviravolta épica já nos descontos. A polémica entre o treinador e o jogador foi hoje comentada por Zlatan Ibrahimovic.
Em declarações na conferência de imprensa de apresentação de Kyle Walker, o mais recente reforço do AC Milan, o diretor desportivo do clube disse que, apesar de "em termos de imagem" poder "parecer negativo ou até mau", estes tipo situações são normais no futebol e até recordou alguns dos exemplos que teve na sua carreira enquanto jogador.
Relacionadas
"A situação de ontem com Calabria e Sérgio Conceição: havia muita adrenalina. Aconteceu-me milhares de vezes, dentro e fora do campo. O importante é que foi resolvido, mesmo antes de eu entrar no balneário. Como clube, isto aconteceu-me em Barcelona, em Milão, em Paris, no Manchester United: é normal, no sentido em que acontece. Toda a gente quer ganhar a todo o custo. Foi apenas uma manifestação. Quando me acontecia a mim, o Capello dizia: 'Calma, é bom para a equipa'. Conceição e Calabria fazem o trabalho para o bem da equipa. É bom que aconteça, porque senão parece que não se importam. Em termos de imagem pode parecer negativo ou até mau, mas estas coisas acontecem", vincou o ex-internacional sueco.
Rafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Responsável de performance do Real Madrid elogia croata
Médio croata do Milan aproveitou pausa internacional para colocar tudo em dia
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele