Treinador e capitão do Milan tiveram de ser separados no final do jogo com o Parma
A imprensa italiana relata esta segunda-feira mais detalhes sobre o desentendimento entre Sérgio Conceição e Davide Calabria no final do jogo com o Parma (3-2), assegurando que Zlatan Ibrahimovic teve de intervir para acalmar os ânimos.
O antigo jogador sueco, agora dirigente do Milan, foi diretamente para o balneário depois do desentendimento público do treinador e do jogador, sentando-os para uma conversa privada.
Relacionadas
Depois mandou o capitão falar com a imprensa, para evitar que a questão escalasse, e ficou a falar com Conceição uns bons 30 minutos, o que fez com que o treinador português chegasse atrasado à conferência de imprensa.
Inicialmente foi dito que Conceição não terá gostado da reação de Calabria ao ser substituído, mas há jornais que também dizem que a fúria do treinador se deveu a um comentário que o jogador fez durante os festejos da equipa.
Seja como for, Calabria fez o que Ibrahimovic lhe pediu: falou à imprensa e tentou serenar os ânimos. "Honestamente, estas coisas acontecem no campo, um desentendimento entre dois de nós. Preocupamo-nos muito com o jogo. A adrenalina estava em alta, mas já resolvemos tudo, não foi a primeira nem será a última vez que isto acontece. É comum no futebol. Também peço desculpa porque não foi bonito. O mais importante é a equipa e o facto de termos conseguido dar a volta ao resultado."
Por isso foi substituído diante da Atalanta
Rafael Leão foi titular pelos rossoneri, mas foi substituído ao intervalo
Rossoneri colocaram-se a vencer com um golo do português (7'), permitiram a reviravolta (60' e 86') mas ainda foram a tempo de evitar estragos maiores (90'+3)
Avançado mexicano destaca integração positiva do médio croata
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir