Técnico português chegou a acordo com o clube de Milão
Milan e Paulo Fonseca chegaram a um acordo tendo em vista a rescisão de contrato. O técnico português tinha contrato até 2026 (com mais um ano de opção) e auferia perto de 2,5 milhões de euros. Caso batesse o pé e pretendesse levar os seus direitos até fim, o mais natural seria Paulo Fonseca receber todos os cêntimos até ao fim do contrato, mas, segundo a Gazzetta Dello Sport, existe uma cláusula que permite ao clube italiano terminar o vínculo mediante o pagamento de oito meses de salário.
Quer isto dizer que os rossoneri estão obrigados a pagarem os montantes mensais até agosto, qualquer coisa como 1.7 milhões de euros. É esta a quantia que vai para a conta de Paulo Fonseca, que, de acordo com a mesma publicação, tenciona ficar em Milão até ao verão, altura em que os filhos terminam as aulas. Recorde-se que o técnico de 51 anos foi demitido após o empate (1-1) de ontem, frente à Roma, tendo sido prontamente substituído no cargo por Sérgio Conceição, oficializado ao final da manhã de hoje.
Passo crucial antes da demolição do atual estádio e da construção de um novo
Milaneses, que tiveram Rafael Leão em campo, triunfaram em casa por 2-1
Líder do Inter de Milão diz que Itália se tornou uma liga de transição
Rafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem