Atual defesa do AC Milan assume momentos complicados
Atual jogador do AC Milan, Kyle Walker revelou esta quarta-feira, no mais recente episódio do Kyle Walker Podcast, qual o adversário mais difícil que teve pela frente. E a escolha, para quem defrontou e ainda defronta alguns dos melhores do Mundo, acaba por surpreender.
"As pessoas vão dizer Mbappé, Mané, Neymar, Vinícius, esse tipo de jogadores, mas eu odiava jogar contra o City quando estava no Tottenham por causa do Nasri. Porque quando penso num jogador inteligente, com o qual eu realmente não gostava de jogar, que nos fazia pensar 'sigo-o ou não? Deixo-o ir?'... E, do nada, aparecia o Gael Clichy para fazer o overlap, a correr nas costas dele... E acho que essa relação que eles construíram, jogando juntos no Arsenal durante alguns anos, levaram-na para o Manchester City. É um jogo de xadrez, não é? Quando é no homem a homem, pensava sempre que seria difícil quando tivesse pela frente o City e o Nasri. Sabia que ele e o Gael Clichy iriam tornar o jogo difícil", assumiu, no podcast ao qual dá nome (e voz).
O avançado internacional português fez revelação em direto, durante uma transmissão na 'Twitch'
Avançado francês ruma a Itália
Depois da entrada em falso diante da Cremonese, rossoneri somam os primeiros 3 pontos
Rossoneri querem fechar Nkunku "rapidamente", segundo a 'Gazzetta dello Sport'
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United