Jovem de 24 anos chega do Guaraní e assina contrato válido por três anos e meio
O Milan anunciou esta terça-feira a contratação do guarda-redes colombiano Devis Vásquez, proveniente dos paraguaios do Guaraní, com o jogador a assinar um contrato de três anos e meio com os campeões italianos.
Em comunicado divulgado no site oficial, o emblema rossonero informou que o guardião, de 24 anos, se vinculou até 30 de junho de 2026, após ter passado três anos ao serviço do clube paraguaio, pelo qual disputou 31 partidas.
O Milan, no qual alinha o internacional português Rafael Leão, tem estado privado do guarda-redes titular, Mike Maignan, desde setembro, quando o francês contraiu uma lesão nos gémeos de uma perna ao serviço da seleção gaulesa.
De resto, o treinador dos rossoneri, Stefano Pioli, admitiu hoje, na antevisão da partida com a Salernitana, para a Liga italiana, que "ainda não há uma previsão para o regresso" de Maignan aos relvados, afirmando que o clube "não quer arriscar uma recaída" do guardião.
Perante a indisponibilidade do francês, a baliza do atual segundo classificado da Serie A tem estado entregue ao romeno Ciprian Tatarusanu, de 36 anos, sendo que a alternativa é o também experiente Antonio Mirante (39 anos).
Hola, @devisvasquez01 #ReadyToLeaveAMark #SempreMilan pic.twitter.com/47Ayoa68A9
— AC Milan (@acmilan) January 3, 2023
Ex-companheiro do português no Milan, juntamente com Del Piero, deixaram elogios ao '10' dos rossoneri
Apesar de ter entrado aos 63', o português dispôs de duas boas oportunidades para desfazer o nulo no Juventus-Milan
Francisco Conceição foi titular na vecchia signora e Rafael Leão entrou no segundo tempo
Técnico do Milan destaca a importância do português antes da visita à Juventus
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller