Rossoneri deixam fugir vitória ao cair do pano frente ao Rapid Viena (1-1)
Após 12 dias de trabalho em Milanello, Paulo Fonseca empatou ontem (1-1) no primeiro teste da pré-época ao comando do Milan. A equipa do técnico português deslocou-se a Viena para defrontar o Rapid e deixou uma boa imagem frente a um conjunto que arranca a temporada oficial já na quinta-feira, na Liga Europa. Numa partida que assinalou os 125 anos de ambos os clubes – os austríacos celebraram o aniversário em janeiro e os italianos vão festejar em dezembro –, Fonseca ainda não contou com as principais figuras, como é o caso de Rafael Leão, Maignan, Theo Hernández, Pulisic, Reijnders ou o recém-contratado Morata. Com uma equipa recheada de jovens e 11 mudanças ao intervalo, o Milan adiantou-se por Florenzi, aos 64’. E só não voltou para casa com a vitória porque Demir fez a igualdade ao cair do pano (88’).
Os rossoneri seguem para os EUA na quinta-feira, onde terão testes mais exigentes com Man. City (dia 27), Real Madrid (1 de agosto) e Barcelona (7 de agosto).
Camarda assina até 2027
Com 16 anos, o avançado Francesco Camarda é a grande promessa da formação do Milan e, ontem, o clube anunciou que o prodígio italiano assinou o primeiro contrato profissional. O vínculo é válido até 2027 e espera-se que o jovem possa ter oportunidades esta época depois de se ter tornado em novembro passado o jogador mais jovem a estrear-se na Serie A, com apenas 15 anos, frente à Fiorentina.
Rossoneri colocaram-se a vencer com um golo do português (7'), permitiram a reviravolta (60' e 86') mas ainda foram a tempo de evitar estragos maiores (90'+3)
Avançado mexicano destaca integração positiva do médio croata
Croata elogia avançado português que marcou dois golos à Fiorentina
Rossoneri deram a volta com o internacional português em grande
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus