Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
'Gazzetta dello Sport' aborda situação dos três jogadores
Seguir Autor:
Após a desilusão na Champions, com a queda diante do Feyenoord no playoff de acesso aos 'oitavos' da Liga dos Campeões, o Milan prepara mudanças drásticas no plantel com a venda de três das suas maiores estrelas - Mike Maignan, Theo Hernandez e Rafael Leão. Segundo a 'Gazzetta dello Sport', estas vendas serão 'aceleradas' caso os rossoneri não se qualifiquem para a próxima edição da Liga dos Campeões.
O jornal italiano escreve mesmo que a situação do internacional português é especialmente complexa por causa da cláusula de rescisão no valor de 175 milhões de euros. Como a forma de Leão tem sido bastante inconsistente, não há qualquer clube interessado em investir um valor tão elevado pelo jogador.
Relacionadas
Quanto a Maignan, a performance do guardião francês, dono da baliza rossoneri há quatro temporadas, tem sido desapontante do ponto de vista da direção. Os erros graves diante do Feyenoord e do Torino terão sido a gota de água e nem o facto de ter renovado contrato recentemente (até 2029) deverá evitar a sua saída.
Relativamente a Theo, a 'Gazzetta' afirma que o Milan não irá estender o contrato do lateral-esquerdo francês, que termina em junho de 2026. Assim, ou será vendido no próximo mercado ou sairá a custo zero.
Sem Rafa Leão, rossoneri triunfaram por 3-0
Rossoneri estão agora a cinco pontos dos nerazzurri (47/52)
Massimiliano Allegri diz que conta com o internacional português
Füllkrug decisivo para o conjunto de Milão, que passa a somar 46 pontos, menos dois do que o líder Inter
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1