Italianos falaram em negociações, mas conversas exploratórias com intermediário não conduziram a apresentação de uma oferta formal
A possibilidade de Rafael Leão reforçar o Al Hilal de Jorge Jesus afigura-se pouco provável, conforme Record apurou junto de fontes próximas do internacional português. A imprensa italiana dá conta de um encontro entre o pai e representante do futebolista, António Leão, e um emissário do emblema saudita, durante o qual o referido intermediário terá tentado avaliar a disponibilidade dos rossoneri libertarem o avançado luso formado na Academia Cristiano Ronaldo.
Uma reunião que terá existido, de facto, embora em momento algum tenha sido apontado o nome do Al Hilal nem de qualquer outro clube. As mesmas fontes contactadas por Record, confirmam a indisponibilidade do AC Milan para libertar Rafael Leão, a menos que seja paga a cláusula de rescisão inscrita no contrato do português (175 milhões de euros). Até porque, como garantem ao nosso jornal, a intenção do clube transalpino é manter o internacional português nos seus quadros, apesar do assédio de outros gigantes do futebol europeu, como Manchester City ou Paris Saint-Germain.
Rafael Leão mantém-se à margem de todas as movimentações, concentrado com a Seleção Nacional, em Marienfeld, tranquilo em relação ao seu futuro, dando prioridade à permanência no futebol europeu, apurou Record.
Ex-internacional italiano obrigado a retirar-se aos 31 anos devido a problemas físicos
Antigo defesa do Milan garante que se o compatriota não tivesse sobrevivido em 2021 teria parado de jogar
Giorgio Ricci diz que o atual recinto partilhado pelos clubes rivais não é suficiente
Direção do clube de Turim rejeita possibilidade de reforçar rival
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis