Italianos falaram em negociações, mas conversas exploratórias com intermediário não conduziram a apresentação de uma oferta formal
A possibilidade de Rafael Leão reforçar o Al Hilal de Jorge Jesus afigura-se pouco provável, conforme Record apurou junto de fontes próximas do internacional português. A imprensa italiana dá conta de um encontro entre o pai e representante do futebolista, António Leão, e um emissário do emblema saudita, durante o qual o referido intermediário terá tentado avaliar a disponibilidade dos rossoneri libertarem o avançado luso formado na Academia Cristiano Ronaldo.
Uma reunião que terá existido, de facto, embora em momento algum tenha sido apontado o nome do Al Hilal nem de qualquer outro clube. As mesmas fontes contactadas por Record, confirmam a indisponibilidade do AC Milan para libertar Rafael Leão, a menos que seja paga a cláusula de rescisão inscrita no contrato do português (175 milhões de euros). Até porque, como garantem ao nosso jornal, a intenção do clube transalpino é manter o internacional português nos seus quadros, apesar do assédio de outros gigantes do futebol europeu, como Manchester City ou Paris Saint-Germain.
Rafael Leão mantém-se à margem de todas as movimentações, concentrado com a Seleção Nacional, em Marienfeld, tranquilo em relação ao seu futuro, dando prioridade à permanência no futebol europeu, apurou Record.
Passo crucial antes da demolição do atual estádio e da construção de um novo
Milaneses, que tiveram Rafael Leão em campo, triunfaram em casa por 2-1
Líder do Inter de Milão diz que Itália se tornou uma liga de transição
Rafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal