Paulo Fonseca pede mais "atitude" aos jogadores do Milan

Técnico português quer a equipa a "fazer justiça" aos 125 anos de história dos rossoneri

Seguir Autor:

• Foto: Reuters

Apesar da vitória sobre o Estrela Vermelha, na quarta-feira, Paulo Fonseca não gostou da equipa do Milan e voltou a salientar isso este sábado durante a antevisão do encontro com o Génova.

"Amanhã [domingo], o Milan faz 125 anos e precisamos fazer justiça a essa história. Com a atitude de quarta-feira, não poderíamos fazer justiça ao clube que fez história no futebol. Eu falei com os jogadores com os quais queria falar e estamos prontos para amanhã", lembrou o técnico português, frisando que os problemas podem ser resolvidos.

"Eu já vi o Milan que eu queria. Não sou um mágico. É sempre uma montanha-russa: talvez o vejamos amanhã, e depois não. Gostaria de ter uma equipa mais constante, especialmente em atitude. Podemos cometer erros técnicos ou táticos, mas é difícil para mim entender essa inconsistência mental da equipa. Ela pode ser resolvida", concluiu o técnico.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de AC Milan
Notícias
Notícias Mais Vistas