Treinador do Milan aplaude os dois jogadores, que foram determinantes na vitória por 1-0 diante do Nápoles
O Milan levou este domingo a melhor sobre o Nápoles (1-0), num jogo em que o único golo foi apontado por Theo Hernández, habitual companheiro de Rafael Leão - que fez a assistência - na ala esquerda dos rossoneri mas que ontem atuou na zona central da defesa. No final da partida, o treinador Stefano Pioli falou sobre a necessidade dessa alteração tática e acabou por elogiar a parceria entre o francês e o português de uma maneira... peculiar.
"Por necessidade, o Theo colocou-se à disposição para jogar a central e, na minha opinião, fê-lo muito bem. Na ala, eles podem sentir-se, cheirar-se, conhecer-se melhor, beijar-se... Eu também os quero beijar quando marcam (risos). O Theo tornou-se um líder desta equipa. Os jogos que fez como central fizeram-no perceber o quanto pode estar mais atento e ativo na fase defensiva. Tem um grande potencial", referiu o técnico, citado pelo 'Tuttosport'.
Refira-se que o Milan é 3.º classificado da Serie A à 24.ª jornada, com 52 pontos. O Inter, que lidera a competição, tem 60 com menos um jogo disputado.
Rafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Responsável de performance do Real Madrid elogia croata
Médio croata do Milan aproveitou pausa internacional para colocar tudo em dia
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026