Treinador português não escondeu o desagrado após mais uma derrota, desta feita em casa do Torino (2-1)
Sérgio Conceição não escondeu a frustração depois de mais uma derrota do Milan, desta feita em casa do Torino, para a Serie A (2-1). Em análise à partida, o treinador português assumiu a responsabilidade, mas não hesitou em considerar que os erros cometidos pela sua equipa nos últimos encontros são... "quase circenses".
"Os nossos erros são quase circenses, mas assumo a responsabilidade. Sou a cara da equipa. Depois, no balneário, todos têm de os assumir. É algo sobre o qual poderíamos falar durante 10 horas. Temos de ir para casa e pensar no treino, o caminho ficará mais fácil assim. Os adeptos estão certos [em contestar]. É normal que reajam assim. Não é uma questão de protestos contra o clube ou a direção. Devemos reagir como equipa e dar essas satisfações aos nossos adeptos", começou por frisar, seguindo depois a mesma linha de raciocínio.
Relacionadas
"Sinto pelos adeptos que têm estado nestes últimos jogos. Sofremos golos em erros não forçados pelo adversário, que não têm a ver com a falha na estratégia ou qualquer coisa relacionada com isso. São coisas que, às vezes, me fazem questionar como é possível acontecerem. Terminar a 1.ª parte sem remates à baliza... Neste momento estão a acontecer coisas estranhas connosco, mas temos de ser mais fortes do que isso. Os jogadores deram tudo, o melhor em campo foi o guarda-redes deles. Mas as estatísticas não contam...", acrescentou.
Questionado acerca da decisão de substituir Rafael Leão ao intervalo, Conceição considerou que o internacional português "não estava no seu melhor". "Não há necessidade de falar de individualidades tendo em conta os golos ridículos que sofremos e que, inevitavelmente, colocam a equipa em dificuldades. Substituições? Queria arriscar e colocar jogadores mais ofensivos, também para enviar um 'recado'", rematou.
O avançado internacional português fez revelação em direto, durante uma transmissão na 'Twitch'
Avançado francês ruma a Itália
Depois da entrada em falso diante da Cremonese, rossoneri somam os primeiros 3 pontos
Rossoneri querem fechar Nkunku "rapidamente", segundo a 'Gazzetta dello Sport'
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes