Técnico assume, no entanto, que o regresso após lesão é sempre complicado
O AC Milan fechou o ano de 2023 com uma vitória sobre o Sassuolo, mas a partida não foi propriamente positiva para Rafael Leão. Ainda à procura dos melhores índices físicos, o avançado português esteve algo apagado e chegou mesmo a ser alvo de assobios por parte de alguns adeptos. Um comportamento que surpreendeu alguns, mas que para Stefano Pioli é normal.
"O Rafa sabe que é normal esperar-se mais dele, mas acredito que seja difícil voltar depois de uma lesão, especialmente um jogador explosivo como ele. Acho que ele trabalhou bem para a equipa e os assobios de alguns adeptos mostram que o respeitam, pois esperam muito dele. Sabemos que o Rafa pode dar imenso à equipa", declarou o técnico, à DAZN.
Alessandro Florenzi também comentou a situação em torno do avançado português... mas sem grandes palavras. "Querem saber a verdade? Tive outras coisas para pensar para lá dos assobios ao Leão. É a mais pura das verdades. Estou certo que o Rafa tem personalidade suficiente para enfrentar estes assobios que, do ponto de vista dos fãs, foram merecidos. Tem costas largas e uma equipa pronta a apoiá-lo, porque é um dos nossos jogadores e pode transformar os assobios em aplausos", declarou.
Clubes poderão agora avançar para a demolição do histórico recinto
Dybala falhou um penálti para os romanos
Deixa a equipa em último no campeonato italiano
Médio chegou esta temporada ao Milan
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão