Lateral diz que jogadores devem sentir-se responsáveis pelo despedimento do anterior técnico
Com um golo na final frente ao Inter Milão, Theo Hernández acabou por ser uma das figuras do Milan de Sérgio Conceição na conquista da Supertaça de Itália. Em declarações no final da partida em Riade, na Arábia Saudita, o lateral internacional francês sublinhou o bom momento que a equipa atravessa sob a orientação do antigo treinador do FC Porto e assumiu que os jogadores também devem sentir-se responsáveis pela saída de Paulo Fonseca.
"Fizemos um jogo muito bom. Foi difícil para mim, ainda estou a recuperar o ritmo, não estou a 100%, mas posso ajudar a equipa como fiz hoje", começou por dizer o defesa esquerdo, em declarações citadas pela 'Sport Mediaset', comentando de seguida o despedimento de Paulo Fonseca e como a chegada de Sérgio Conceição teve um impacto importante na equipa: "A saída de Fonseca também é culpa nossa, não é só dele. Desejo-lhe o melhor. Com Conceição tivemos pouco tempo de trabalho, mas usámo-lo bem e ele tem-nos feito bem também."
Relacionadas
A quem dedica o golo?
"Dedico-o à minha mulher e ao meu filho, especialmente agora que vamos ter uma menina, e a toda a minha família", terminou.
Por isso foi substituído diante da Atalanta
Rafael Leão foi titular pelos rossoneri, mas foi substituído ao intervalo
Rossoneri colocaram-se a vencer com um golo do português (7'), permitiram a reviravolta (60' e 86') mas ainda foram a tempo de evitar estragos maiores (90'+3)
Avançado mexicano destaca integração positiva do médio croata
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League