Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral diz que jogadores devem sentir-se responsáveis pelo despedimento do anterior técnico
Seguir Autor:
Com um golo na final frente ao Inter Milão, Theo Hernández acabou por ser uma das figuras do Milan de Sérgio Conceição na conquista da Supertaça de Itália. Em declarações no final da partida em Riade, na Arábia Saudita, o lateral internacional francês sublinhou o bom momento que a equipa atravessa sob a orientação do antigo treinador do FC Porto e assumiu que os jogadores também devem sentir-se responsáveis pela saída de Paulo Fonseca.
"Fizemos um jogo muito bom. Foi difícil para mim, ainda estou a recuperar o ritmo, não estou a 100%, mas posso ajudar a equipa como fiz hoje", começou por dizer o defesa esquerdo, em declarações citadas pela 'Sport Mediaset', comentando de seguida o despedimento de Paulo Fonseca e como a chegada de Sérgio Conceição teve um impacto importante na equipa: "A saída de Fonseca também é culpa nossa, não é só dele. Desejo-lhe o melhor. Com Conceição tivemos pouco tempo de trabalho, mas usámo-lo bem e ele tem-nos feito bem também."
Relacionadas
A quem dedica o golo?
"Dedico-o à minha mulher e ao meu filho, especialmente agora que vamos ter uma menina, e a toda a minha família", terminou.
Aos 40 anos, médio croata continua a espalhar magia
Golo de Modric, aos 85', valeu triunfo
Sem Rafa Leão, rossoneri triunfaram por 3-0
Rossoneri estão agora a cinco pontos dos nerazzurri (47/52)
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica