Lateral diz que jogadores devem sentir-se responsáveis pelo despedimento do anterior técnico
Com um golo na final frente ao Inter Milão, Theo Hernández acabou por ser uma das figuras do Milan de Sérgio Conceição na conquista da Supertaça de Itália. Em declarações no final da partida em Riade, na Arábia Saudita, o lateral internacional francês sublinhou o bom momento que a equipa atravessa sob a orientação do antigo treinador do FC Porto e assumiu que os jogadores também devem sentir-se responsáveis pela saída de Paulo Fonseca.
"Fizemos um jogo muito bom. Foi difícil para mim, ainda estou a recuperar o ritmo, não estou a 100%, mas posso ajudar a equipa como fiz hoje", começou por dizer o defesa esquerdo, em declarações citadas pela 'Sport Mediaset', comentando de seguida o despedimento de Paulo Fonseca e como a chegada de Sérgio Conceição teve um impacto importante na equipa: "A saída de Fonseca também é culpa nossa, não é só dele. Desejo-lhe o melhor. Com Conceição tivemos pouco tempo de trabalho, mas usámo-lo bem e ele tem-nos feito bem também."
Relacionadas
A quem dedica o golo?
"Dedico-o à minha mulher e ao meu filho, especialmente agora que vamos ter uma menina, e a toda a minha família", terminou.
Internacional belga foi formado no Anderlecht e chegou ao conjunto italiano em 2020
'Bis' de Bartesaghi não foi suficiente
Italianos já encetaram conversações com brasileiro
Internacional português com problema muscular que o obrigou a sair à meia hora
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'