Lateral-esquerdo do Milan explica que não se juntou à equipa na pausa para hidratação porque tinha entrado há poucos minutos
Theo Hernández reagiu à polémica com Paulo Fonseca no final do encontro frente à Lazio (2-2). O lateral-esquerdo francês, que juntamente com Rafael Leão protagonizou um momento que causou ruído durante o jogo ao não se juntar à equipa na pausa para hidratação, explicou que não existe nenhum problema com o técnico português e que isso só aconteceu porque ambos tinham acabado de entrar.
"Estávamos no jogo há dois minutos. Não precisávamos da pausa", disse, em declarações à Milan TV, acrescentando: "Estávamos prontos para ajudar a equipa e tentar vencer este jogo. Não é nada contra a equipa ou o técnico. Estamos juntos. Agora, precisamos é de trabalhar juntos para vencer outros jogos. As pessoas falam, dizem mentiras. O Rafa e eu estamos sempre com a equipa e prontos para ajudar. Essa é a coisa mais importante", afirmou.
Relacionadas
Recorde-se que a dupla, habitualmente titular, ficou no banco de suplentes e só foi a jogo aos 70 minutos, com Rafael Leão a ser decisivo ao apontar o golo do empate dois minutos depois, instantes antes da dita pausa para hidratação. A juntar a este suposto mal-estar no balneário, Paulo Fonseca está também a ser criticado devido à ausência de resultados. O Milan leva dois empates e uma derrota e continua sem vencer ao cabo de três jogos na Serie A.
Ex-internacional italiano obrigado a retirar-se aos 31 anos devido a problemas físicos
Antigo defesa do Milan garante que se o compatriota não tivesse sobrevivido em 2021 teria parado de jogar
Giorgio Ricci diz que o atual recinto partilhado pelos clubes rivais não é suficiente
Direção do clube de Turim rejeita possibilidade de reforçar rival
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso