1/5
As palavras de Dani Alves sobre o falecimento de Davide Astori, que morreu no último domingo, não caíram bem a Mario Balotelli. Depois do brasileiro ter sido acusado de relativizar o acontecimento ao referir que "há milhares de crianças a morrer em todo o mundo e que não recebem a mesma atenção", o avançado do Nice não foi meigo nas palavras ao assinalar que os comentários foram inoportunos.
"[Dani Alves] Não está errado no que diz, mas podia ter guardado as palavras para si mesmo, neste momento. Devia ter dado apenas a condolências à família, não precisava de ter dito lixo. Não se pode fazer esses comentários quando alguém morre. Foi um comentário que não estava minimamente relacionado com o tema", frisou o jogador, em declarações reproduzidas pelos meios de comunicação italianos.
Balotelli deixou ainda transparecer a sua tristeza pela morte do seu antigo companheiro na seleção italiana. "Astori era uma pessoa fantástica e educada. Estas coisas acontecem apesar dos exames a que os futebolistas se submetem mensalmente. Assusta pensar nisto porque ele estava na cama e tudo parecia bem", lamentou.
Recorde-se que a autópsia realizada esta terça-feira revelou que a morte do ex-capitão da Fiorentina, de 31 anos, deveu-se a um ataque cardíaco. O funeral decorre na quinta-feira.
Toma Basic, aos 9', apontou o único golo do jogo
Único golo do encontro foi marcado pelo argentino Paulo Dybala, aos 16 minutos
Não é a primeira vez que os dois protagonizam momento de tensão
Juventus leva sete jogos sem vencer
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola