Balotelli e a morte de Astori: «Dani Alves não precisava de ter dito lixo»

Italiano não foi meigo em relação às declarações do brasileiro

As palavras de Dani Alves sobre o falecimento de Davide Astori, que morreu no último domingo, não caíram bem a Mario Balotelli. Depois do brasileiro ter sido acusado de relativizar o acontecimento ao referir que "há milhares de crianças a morrer em todo o mundo e que não recebem a mesma atenção", o avançado do Nice não foi meigo nas palavras ao assinalar que os comentários foram inoportunos.

"[Dani Alves] Não está errado no que diz, mas podia ter guardado as palavras para si mesmo, neste momento. Devia ter dado apenas a condolências à família, não precisava de ter dito lixo. Não se pode fazer esses comentários quando alguém morre. Foi um comentário que não estava minimamente relacionado com o tema", frisou o jogador, em declarações reproduzidas pelos meios de comunicação italianos.

Balotelli deixou ainda transparecer a sua tristeza pela morte do seu antigo companheiro na seleção italiana. "Astori era uma pessoa fantástica e educada. Estas coisas acontecem apesar dos exames a que os futebolistas se submetem mensalmente. Assusta pensar nisto porque ele estava na cama e tudo parecia bem", lamentou.

Recorde-se que a autópsia realizada esta terça-feira revelou que a morte do ex-capitão da Fiorentina, de 31 anos, deveu-se a um ataque cardíaco. O funeral decorre na quinta-feira.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Itália
Notícias
Notícias Mais Vistas