Conte: «Faremos alterações frente ao Milan»

Conte: «Faremos alterações frente ao Milan»

Na época passada, Juventus e Milan encontraram-se nas meias-finais da Taça de Itália e os bianconeri levaram a melhor. Esta temporada reencontram-se nos “quartos” da competição e Antonio Conte, treinador da Juventus, já decidiu que vai fazer descansar titulares.

“Faremos alterações frente ao Milan porque é justo ver todos os jogadores em ação, mesmo os que jogam menos tempo. Vucinic ainda tem um pequeno problema num tornozelo mas está a curar-se e temos feito a gestão. Jogou 30 minutos contra a Sampdoria, ontem treinou e não sei se deva arriscá-lo a titular com o Milan. Amanhã [hoje] decidimos”, disse o treinador campeão de Itália, de 43 anos, elogiando depois o trabalho que Massimiliano Allegri tem desenvolvido no Milan: “Fez muito bem ao Milan, vencendo um campeonato e uma supertaça. Não tenho nada contra o modo de ser dele. Somos adversários dentro do campo e às vezes há diálogo mas, entre nós, há principalmente respeito e estima. Quem ganha provoca interesse, talvez curiosidade e, por vezes, um pouco de inveja”, disse Conte.

PUB

O treinador da Juventus confirmou que Marrone substituirá Pirlo no meio-campo e deixou no ar a hipótese de Bonucci poder alinhar também na zona intermédia do terreno antes de falar no mercado de transferências e colocar Llorente à frente de Drogba nos desejos: “A situação [de Llorente] é mais evidente visto que até no site oficial do Athletic Bilbao é admitido o nosso interesse”.

Contrato a cumprir. Massimiliano Allegri devolveu os elogios a Conte – “Está a fazer um ótimo trabalho. Após ter sido campeão na época passada, está agora a demonstrar novamente todas as capacidades”, disse – e foi pragmático em relação ao seu futuro no Milan, no mesmo dia em que Berlusconi admitiu sonhar com Pep Guardiola: “Tenho um contrato até junho de 2014 e pretendo respeitá-lo. Estou a trabalhar com os rapazes para obtermos o máximo”.

Considerando que a saída de Pirlo para a Juventus “ainda é uma ferida aberta” no Milan, o técnico rossonero, de 45 anos, garantiu que o episódio vivido com Boateng no particular frente ao Pro Patria “foi ultrapassado com um jogo na cidade multiétnica de Turim” e espera desta vez ultrapassar a Juventus, a quem já ganhou esta época na Serie A. Como? Ao contrário do rival, com... poucas mudanças no onze, a começar pelos regressos de Amelia à baliza e Mexès ao centro da defesa.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Itália Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB