Allegri perdeu nas “meias” em 2011/12 mas, esta época, já bateu a Juventus...
Na época passada, Juventus e Milan encontraram-se nas meias-finais da Taça de Itália e os bianconeri levaram a melhor. Esta temporada reencontram-se nos “quartos” da competição e Antonio Conte, treinador da Juventus, já decidiu que vai fazer descansar titulares.
“Faremos alterações frente ao Milan porque é justo ver todos os jogadores em ação, mesmo os que jogam menos tempo. Vucinic ainda tem um pequeno problema num tornozelo mas está a curar-se e temos feito a gestão. Jogou 30 minutos contra a Sampdoria, ontem treinou e não sei se deva arriscá-lo a titular com o Milan. Amanhã [hoje] decidimos”, disse o treinador campeão de Itália, de 43 anos, elogiando depois o trabalho que Massimiliano Allegri tem desenvolvido no Milan: “Fez muito bem ao Milan, vencendo um campeonato e uma supertaça. Não tenho nada contra o modo de ser dele. Somos adversários dentro do campo e às vezes há diálogo mas, entre nós, há principalmente respeito e estima. Quem ganha provoca interesse, talvez curiosidade e, por vezes, um pouco de inveja”, disse Conte.
O treinador da Juventus confirmou que Marrone substituirá Pirlo no meio-campo e deixou no ar a hipótese de Bonucci poder alinhar também na zona intermédia do terreno antes de falar no mercado de transferências e colocar Llorente à frente de Drogba nos desejos: “A situação [de Llorente] é mais evidente visto que até no site oficial do Athletic Bilbao é admitido o nosso interesse”.
Contrato a cumprir. Massimiliano Allegri devolveu os elogios a Conte – “Está a fazer um ótimo trabalho. Após ter sido campeão na época passada, está agora a demonstrar novamente todas as capacidades”, disse – e foi pragmático em relação ao seu futuro no Milan, no mesmo dia em que Berlusconi admitiu sonhar com Pep Guardiola: “Tenho um contrato até junho de 2014 e pretendo respeitá-lo. Estou a trabalhar com os rapazes para obtermos o máximo”.
Considerando que a saída de Pirlo para a Juventus “ainda é uma ferida aberta” no Milan, o técnico rossonero, de 45 anos, garantiu que o episódio vivido com Boateng no particular frente ao Pro Patria “foi ultrapassado com um jogo na cidade multiétnica de Turim” e espera desta vez ultrapassar a Juventus, a quem já ganhou esta época na Serie A. Como? Ao contrário do rival, com... poucas mudanças no onze, a começar pelos regressos de Amelia à baliza e Mexès ao centro da defesa.
Motorista do veículo não resistiu ao ataque com pedras, paralelos e outros objetos pesados, que acabaram por partir o vidro frontal
Rossoneri deram a volta com o internacional português em grande
Equipa de Turim perde por 2-0
Golo solitário de Bonny decidiu o jogo
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool