A Juventus apurou-se para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, com uma vitória sobre o At. Madrid, e João Cancelo não esqueceu o drama pessoal do seu amigo João Mário, que na véspera perdera o seu pai, dedicando-lhe o triunfo.
"Quero dedicar esta vitória ao pai do João Mário, que faleceu ontem. É um grande amigo meu na Seleção Nacional e que foi meu colega no Inter Milão. Esta vitória é para ele e para a minha avó, que morreu na semana passada", admitiu o lateral, em declarações à Sky Italia.
Autor da assistência para um dos golos de Ronaldo, Cancelo destacou a influência portuguesa, mas deixou claro que o mais importante foi a força do coletivo. "O primeiro golo e toda a noite teve um toque português, mas o mais importante foi obviamente a vitória da equipa. Trabalhámos muito bem durante a semana e merecemos esta vitória. Tivemos um Ronaldo incrível. Mas agora temos de pensar no jogo de domingo, que será importante. Da minha parte quero sempre melhorar. Hoje joguei bem, tal como os meus companheiros. Estou feliz pela vitória e pelo apuramento".
Por Fábio LimaFerruccio Gatti, adepto dos rossoblù, revelou ter vivido momentos de pânico com a família no interior do carro
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Jurgen Ekkelenkamp marcou o único golo do encontro
'Bis' de Bartesaghi não foi suficiente
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo