Horas depois de a notícia que dava conta de que Paulo Dybala testou novamente positivo à Covid-19, a namorada do jogador da Juventus veio revelar aquele que diz ser o ponto de situação "real".
"Não sei onde foram buscar essa informação porque o Paulo não está positivo de novo, nunca deu negativo. Há que esperar, tem de fazer ainda os últimos testes e ver o que dá. Não sei de onde vieram essas notícias, mas das nossas bocas não foi. Se contámos que tínhamos o vírus também iremos anunciar quando já não o tivermos. Mas não queremos dar notícias falsas porque às vezes os negativos são falsos. Por isso, até não estarmos 100% certos das coisas não queremos falar", afirmou Oriana Sabatini ao Canal 9.
A 21 de março Dybala e a namorada, Oriana Sabatini, partilharam um vídeo revelando que ambos tinham contraído a doença. Foi o terceiro jogador dos bianconeri a ser infetado com o vírus, depois de Daniele Rugani e Blaise Matuidi.
Entretanto, esta quinta-feira, a imprensa italiana dá conta de que a principal razão pela qual Cristiano Ronaldo não pretende regressar a Itália e aos treinos da Juventus é o facto de Paulo Dybala ter testado, pela quarta vez, positivo ao novo coronavírus.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano