Há mais um caso de Covid-19 na Juventus e desta vez é um jogador. Weston McKennie, médio norte-americano que reforçou o clube no último mercado de transferências, testou positivo e o plantel orientado por Andrea Pirlo entrou esta quarta-feira em confinamento. Cristiano Ronaldo, que tesou positivo ao serviço da Seleção Nacional, já está em Itália e vai cumprir quarentena na própria casa.
"A Juventus informa que, durante os exames previstos no protocolo em vigor, o jogador Weston McKennie testou positivo para Covid 19. Em cumprimento ao regulamento e ao protocolo, a equipa entra em isolamento preventino. Este procedimento permitirá que todas as pessoas que testaram negativo aos exames treinem e joguem normalmente, mas não permitirá o contacto com pessoas fora do grupo. O clube está em constante contacto com as autoridades sanitárias competentes", informou o emblema de Turim, em comunicado.
Também o plantel sub-23 da Juventus entra em isolamento, depois de o treinador e o defesa brasileiro Lucas Rosa terem testado positivo à Covid-19.
Recorde-se que o plantel principal da Juve já havia estado em isolamento no início do mês, depois de dois elementos do staff terem testado positivo à Covid-19. Situação que motivou a possibilidade de Cristiano Ronaldo e outros três jogadores, que furaram a 'bolha' para estarem ao serviço das respetivas seleções, serem multados.
Internacional belga só deverá voltar à competição no próximo ano
Treinador do Milan afirma que o avançado luso tem de ser mais cínico na área
Médio belga saiu lesionado frente ao Inter e deverá falhar o jogo com o Benfica em dezembro
Técnico não resistiu a uma série de maus resultados e foi despedido esta segunda-feira
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos