1/3
Reclusão total, para se concentrar naquilo que interessa: o futebol e a Juventus. Cristiano Ronaldo sente que já deu as explicações que tinha de dar, que já colocou gente competente a tratar do processo em que é acusado de violação, por isso pediu a todos que não lhe dêem informações sobre o assunto nos próximos tempos. A mensagem, segundo conta esta sexta-feira o jornal italiano 'Tuttosport', foi passada pelo craque aos advogados e aos cerca de 30 colaboradores que com ele trabalham na área da comunicação e marketing.
Ronaldo quer evitar mais especulação na imprensa, bem como boatos desnecessários. O internacional português avisou os que lhe são mais próximos que quer concentrar-se nos treinos e nos próximos jogos da Juventus. O resto pode esperar.
Em meados de novembro o jogador terá, muito provavelmente, de prestar declarações à polícia de Las Vegas por videoconferência a partir de Turim, mas conta o mesmo jornal que Ronaldo não está preocupado. O avançado está determinado em fazer com que esse seja, aliás, o único momento em que a norte-americana Kathryn Mayorga vai intrometer-se na sua vida nos próximos tempos.
De resto, Ronaldo quer desligar-se completamente, até que o juiz se pronuncie sobre o arquivamento do processo ou o encaminhe para julgamento. Até lá, o foco será a bola e as balizas.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo está a ser acusado pela antiga modelo norte-americana, Kathryn Mayorga, de violação. O caso terá acontecido em 2009, durante umas férias do português em Las Vegas, mas o jogador - que assinou um acordo extrajudicial na altura, pagando à mulher 375 mil dólares - garante que o sexo foi consensual.
Treinador da Juventus satisfeito pese embora a igualdade (1-1)
Extremo da Juventus admitiu, após o empate frente ao Sporting (1-1), que a equipa precisa de continuar a trabalhar para somar vitórias
Leões entraram muito bem, até podiam ter aumentado a vantagem mas os italianos reagiram e no final valeu Rui Silva
É o primeiro empate das duas equipa na presente edição da Liga dos Campeões
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting