Ronaldo pediu aos advogados que não lhe dêem informações do processo de violação

Foto: Reuters
Foto: Reuters
Foto: Reuters

1/3

Internacional português quer focar-se apenas no futebol e nos próximos jogos da Juventus

Reclusão total, para se concentrar naquilo que interessa: o futebol e a Juventus. Cristiano Ronaldo sente que já deu as explicações que tinha de dar, que já colocou gente competente a tratar do processo em que é acusado de violação, por isso pediu a todos que não lhe dêem informações sobre o assunto nos próximos tempos. A mensagem, segundo conta esta sexta-feira o jornal italiano 'Tuttosport', foi passada pelo craque aos advogados e aos cerca de 30 colaboradores que com ele trabalham na área da comunicação e marketing.

Ronaldo quer evitar mais especulação na imprensa, bem como boatos desnecessários. O internacional português avisou os que lhe são mais próximos que quer concentrar-se nos treinos e nos próximos jogos da Juventus. O resto pode esperar.

PUB

Em meados de novembro o jogador terá, muito provavelmente, de prestar declarações à polícia de Las Vegas por videoconferência a partir de Turim, mas conta o mesmo jornal que Ronaldo não está preocupado. O avançado está determinado em fazer com que esse seja, aliás, o único momento em que a norte-americana Kathryn Mayorga vai intrometer-se na sua vida nos próximos tempos.

De resto, Ronaldo quer desligar-se completamente, até que o juiz se pronuncie sobre o arquivamento do processo ou o encaminhe para julgamento. Até lá, o foco será a bola e as balizas.

PUB

Recorde-se que Cristiano Ronaldo está a ser acusado pela antiga modelo norte-americana, Kathryn Mayorga, de violação. O caso terá acontecido em 2009, durante umas férias do português em Las Vegas, mas o jogador - que assinou um acordo extrajudicial na altura, pagando à mulher 375 mil dólares - garante que o sexo foi consensual.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Itália Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB