1/2
A eliminação da Roma aos pés do FC Porto no Estádio do Dragão fez entornar um caldo que já estava agitado há algumas semanas. Depois da derrota contundente (3-0) frente ao grande rival da capital italiana, a Lazio, os romanos viram o sonho da Liga dos Campeões esfumar-se com nova derrota (3-1), depois de terem conseguido uma vitória na primeira mão da eliminatória.
A fúria dos adeptos fez-se sentir, sobretudo do lado da facção ultra dos apoiantes da equipa romana. Quando a comitiva da Roma se preparava para regressar a Itália, já dentro do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, cerca de 20 adeptos, segundo a 'Gazzetta dello Sport', pediram explicações a alguns elementos da equipa.
Entre os mais visados, esteve Monchi, diretor desportivo da Roma, que chegou mesmo a viver um momento de tensão junto aos referidos adeptos. "Destruíste a equipa, tens de ir embora", gritaram os adeptos, provocação a que Monchi decidiu responder. "Sois bons, daqui a seis meses apanho-vos um por um", resposta que incendiou ainda mais os ânimos, com um dos adeptos a ripostar. "Tens que te calar, vai-te embora", respondeu.
Monchi não foi o único debaixo de tensão, com o checo Schick e o francês N'Zonzi a também serem alvos de duras críticas por parte dos adeptos.
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Sem Rafa Leão, rossoneri triunfaram por 3-0
No universo de 20 equipas, somente 7 acabaram com as contas no 'verde'
Português voltou a um clube que, por sua vez, o desviou de... outro que também já tinha representado
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME