1/2
A eliminação da Roma aos pés do FC Porto no Estádio do Dragão fez entornar um caldo que já estava agitado há algumas semanas. Depois da derrota contundente (3-0) frente ao grande rival da capital italiana, a Lazio, os romanos viram o sonho da Liga dos Campeões esfumar-se com nova derrota (3-1), depois de terem conseguido uma vitória na primeira mão da eliminatória.
A fúria dos adeptos fez-se sentir, sobretudo do lado da facção ultra dos apoiantes da equipa romana. Quando a comitiva da Roma se preparava para regressar a Itália, já dentro do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, cerca de 20 adeptos, segundo a 'Gazzetta dello Sport', pediram explicações a alguns elementos da equipa.
Entre os mais visados, esteve Monchi, diretor desportivo da Roma, que chegou mesmo a viver um momento de tensão junto aos referidos adeptos. "Destruíste a equipa, tens de ir embora", gritaram os adeptos, provocação a que Monchi decidiu responder. "Sois bons, daqui a seis meses apanho-vos um por um", resposta que incendiou ainda mais os ânimos, com um dos adeptos a ripostar. "Tens que te calar, vai-te embora", respondeu.
Monchi não foi o único debaixo de tensão, com o checo Schick e o francês N'Zonzi a também serem alvos de duras críticas por parte dos adeptos.
Vanja Milinković-Savić assumiu uma das cobranças no desempate e surpreendeu tudo e todos
Inter Milão e Atalanta também avançaram, ao afastar Veneza e Génova
Defesa italiano foi visto em 'mau estado' depois da vitória na Taça de Itália
Antigo tratador da águia do emblema italiano revela ainda que criou... um OnlyFans
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Clube da primeira divisão do futebol do México