Cena surreal aconteceu em Bérgamo, cidade na qual o internacional colombiano atua
O avançado colombiano Duván Zapata foi vítima de uma situação absolutamente surreal, quando lhe foi barrada a entrada num estabelecimento bancário em Bérgamo por parte de um segurança que guardava o local, segundo relata esta quinta-feira o diário 'Corriere della Sera'.
"Onde pensas que vais? Vai a outro lugar, que isto não é um lugar para pessoas como tu", terá dito o segurança ao avançado da Atalanta, num comentário que segundo o 'Corriere della Sera' terá tido uma clara índole racista pela forma como foi dito. Perplexo, o avançado respondeu "Sou o Zapata, sou o Zapata, deixa-me entrar", mas isso não foi suficiente para que o segurança em causa, que continuou a impedir a entrada do jogador de 34 anos.
A situação apenas ficaria resolvida com a intervenção de funcionários do banco em questão, que se acercaram do local para informar o segurança que Zapata era mesmo quem dizia ser. Em seguida, o dianteiro entrou no estabelecimento financeiro e conseguiu cumprir aquilo que desejava, mas a verdade é que para trás ficou mais um episódio de cariz racista que volta a abalar Itália.
Um dos mais recentes foi também dos mais comentados, quando o médio francês Tiémoué Bakayoko, em julho, foi mandado parar pela polícia e lhe ter sido inclusivamente apontada uma arma.
Negócio já foi oficializado pelos dois clubes
Luso belga ex-Benfica foi adquirido ao Chelsea por 8,5M€ no início da época
Médio marcou no arranque do campeonato
Avançado da Atalanta quer mudar-se para o Inter Milão, mas ainda não tem luz verde para a transferência
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS