Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico italiano assinou uma renovação de contrato até 2024, com mais uma época de opção
Seguir Autor:
A ligação entre Atalanta e Gian Piero Gasperini é para continuar. O presidente do clube de Bérgamo anunciou, à Sky Sports Italia, que as duas partes chegaram a acordo para prolongar o vínculo do atual técnico. "Estava combinado desde o verão mas só hoje finalizámos a papelada. Ele é a pessoa certa para o nosso projeto. Vai continuar até 2024 com opção de estender até 2025."
Gasperini chegou ao clube em 2016 e tem tido um desempenho notável. A Atalanta passou de lutar pela permanência a procurar um lugar nos três primeiros classificados, bem como a marcar presença assídua na Liga dos Campeões. Na passada jornada, o conjunto de Bérgamo bateu a Juventus em Turim por 1-0, algo que não acontecia desde 1989.
O técnico italiano de 63 anos conta com 259 jogos ao serviço do clube, 136 vitórias, 65 empates e 57 derrotas.
Direção italiana quer ver técnico no cargo até 2029
Guarda-redes de 25 anos fica no clube até 2030
Depois do 6-1 na primeira mão, bávaros voltam a superiorizar-se e seguem para os 'quartos' de forma incontestável
Nerazzurri estiveram em vantagem frente à Atalanta durante grande parte da partida, mas sofreram o golo do empate já nos minutos finais
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Paulo Sérgio recorda peripécias da carreira
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia