Golo do benfiquista Cristante trava Juventus

Vecchia Signora empata a dois golos com a Atalanta em jogo em que esteve a vencer por 2-0

• Foto: EPA

Adversária do Sporting no Grupo D da Liga dos Campeões e muito provavelmente alvo a abater pelos leões na corrida pelo acesso aos oitavos-de-final, a Juventus foi este domingo surpreendida na Serie A, ao empatar a dois golos na visita ao reduto da Atalanta, um resultado que acaba por fazer a Vecchia Signora perder a liderança para o Nápoles, que agora comanda com 2 pontos de avanço.

Em Bergamo, refira-se, a noite até começou por ser de sonho para os pupilos de Massimiliano Allegri, que ainda antes da meia hora, com dois golos em três minutos, abriram uma diferença de 2-0, por intermédio de Bernardeschi (21') e Gonzalo Higuaín (24'). Parecia entregue o jogo, mas a Atalanta... não 'aceitou' e, nesse sentido, logo depois da meia hora conseguiu reduzir, por Mattia Caldara.

O relógio foi andando com a margem mínima no marcador, até que, aos 67', o benfiquista Bryan Cristante entrou que nem uma flecha na área dos homens de Turim e, de cabeça, bateu Gianlugi Buffon, definindo o 2-2 final.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.