A resposta de Cancelo a críticas nas redes sociais: «Vai-te f****»

Defesa português não gostou de mensagem enviada no Instagram

• Foto: Getty Images

A viver a primeira época de Juventus, João Cancelo tem até ao momento um golo e quatro assistências. Números que não parecem satisfazer um adepto da Vecchia Signora, que nas redes sociais deixou críticas ao defesa português, por este não lhe estar a render na... FantaCalcio (uma espécie de Liga Record, mas para a Serie A).

"Vamos ter de esperar dois anos para te ver fazer uma assistência ou até marcar um golo? Aposto tudo em ti na FantaCalcio na defesa, mas até agora tens sido uma deceção. E depois ainda há os cartões amarelos que vês de forma desnecessária...", escreveu o Antony Ajengui numa mensagem enviada ao português, que de seguida terá respondido de uma forma bastante dura... e com palavrões à mistura.

"Vai-te f****! Não quero saber da tua FantaCalcio ou da FantaM****... O mais importante de tudo é ganhar. Não me mandes mais mensagens!", respondeu o lateral, segundo o 'print' partilhado por Ajengui nas redes sociais.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.