Depois do efeito positivo posterior à contratação de Cristiano Ronaldo, a Juventus já perdeu quase um quarto do valor bolsista após as notícias em torno da alegada violação da ex-modelo norte-americana Kathryn Mayorga.
Os títulos acionistas do clube de Turim recuam esta segunda-feira 4,54% para 1,136 euros, estando assim a transacionar em mínimos de 29 de agosto.
Relacionadas
No entanto, desde a sessão de 1 de outubro – a primeira após a publicação da investigação da revista Der Spiegel acerca da alegada violação sexual cometida pelo futebolista português -, as ações da Juventus acumulam já uma desvalorização de 22,67%.
Desde então, a Juventus negociou sempre no vermelho, sendo que já regista oito sessões consecutivas a perder valor.
Já as perdas acumuladas pelos títulos da equipa orientada por Massimiliano Allegri desde o máximo histórico de 1,813 euros atingido em 19 de setembro ascendem a 31,9%.
Desde as primeiras notícias que, ainda em Julho, apontavam para a contratação de CR7 pela Juve, os títulos do clube detido pela família Agnelli acumularam fortes ganhos animados pela contratação do avançado luso.
A negociação das ações dos bianconeri contrasta com o sucesso desportivo da equipa liderada por Allegri. Depois da vitória neste fim-de-semana para o campeonato (Ronaldo marcou um golo), a Juventus segue na liderança da Serie A invicta, com oito vitórias em tantos jogos disputados. Também na Liga dos Campeões a Juve só conheceu vitórias nos dois jogos já disputados.
Treinador da Juventus satisfeito pese embora a igualdade (1-1)
Extremo da Juventus admitiu, após o empate frente ao Sporting (1-1), que a equipa precisa de continuar a trabalhar para somar vitórias
Leões entraram muito bem, até podiam ter aumentado a vantagem mas os italianos reagiram e no final valeu Rui Silva
É o primeiro empate das duas equipa na presente edição da Liga dos Campeões
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão