Nápoles perdeu com o Inter
Carlo Ancelotti, treinador do Nápoles, queixou-se de que Koulibaly foi alvo de insultos racistas no jogo desta quarta-feira com o Inter. O jogador acabou por ser expulso, algo que o seu treinador vê como uma consequência da pressão a que foi sujeito.
"Havia um ambiente estranho. Pedimos três vezes para suspenderem o jogo, houve três intervenções do speaker", começou por dizer Ancelotti.
Relacionadas
"Com certeza que o Koulibaly estava irritado. Normalmente é muito calmo e profissional, mas teve de ouvir gritos de macaco durante o jogo. Pedimos três vezes para fazerem alguma coisa, mas o jogo continuou. Estão sempre a dizer que o jogo pode ser suspenso, mas quando? Só após quatro ou cinco alertas? Talvez tenhamos de agir pelas nossas próprias mãos e pararmos o jogo na próxima vez. Provavelmente vão fazer-nos perder o jogo, mas estamos prontos para isso. Isto não é bom para o futebol italiano", referiu no final do jogo.
Recorde-se que o Inter acabou por vencer com um golo nos descontos.
Avançado belga estava afastado há quatro meses por lesão
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Internacional belga foi formado no Anderlecht e chegou ao conjunto italiano em 2020
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos