Relação dos dois treinadores em Inglaterra foi bastante atribulada
Antonio Conte falou de José Mourinho numa entrevista à Rai que só será emitida esta terça-feira, mas a imprensa italiana já teve acesso a alguns excertos. O treinador transalpino, que está desempregado desde que deixou o Tottenham este ano, tem sido apontado aos bancos da Roma, onde trabalha o técnico português, e do Nápoles, mas Conte explica que não gosta de entrar nos clubes a meio da época.
"São dois clubes que gostaria de treinar, pela paixão dos seus adeptos. Espero um dia ter a oportunidade de viver essa experiência", admitiu Conte, de 54 anos, que já terá sido, inclusivamente, contactado pelo presidente do Nápoles para render Rudi Garcia. "Não gosto de aceitar convites a meio da época porque há situações que foram criadas antes da minha chegada."
Relacionadas
O treinador foi também confrontado com os conflitos que teve com José Mourinho em Inglaterra, quando treinava o Chelsea, e contou que um dia disse ao treinador português (que estava no Manchester United) "encontramo-nos no meu escritório". Quando o jornalista pediu mais detalhes sobre o sucedido, Conte disse apenas: "Eu venho das ruas, nunca se esqueçam disso."
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Ferruccio Gatti, adepto dos rossoblù, revelou ter vivido momentos de pânico com a família no interior do carro
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Jurgen Ekkelenkamp marcou o único golo do encontro
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo