Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Alguns futebolistas estarão a ser chamados para "medir a temperatura"
A Associação de Futebolistas de Itália emitiu um nota dando conta que há clubes no país a convocar atletas para treinos ou até mesmo para medir a temperatura corporal.
"Estamos indignados por verificar um comportamento imprudente, fora do contexto nacional e internacional. Alguns clubes insistem em convocar os atletas para treinos em pequenos grupos ou, pior, para controlo da temperatura", explica a associação. Segundo a agência noticiosa Ansa, trata-se clubes da Serie B (2.ª divisão).
Relacionadas
Mas a associação não fica por aqui: "Hoje em Itália ainda há clubes de futebol que ou são vergonhosamente irresponsáveis, vivem em Marte ou não têm dignidade nenhuma. Se convocam os jogadores pelo único motivo de verificar se estão com febre, fazendo-os sair de casa, encontrar outras pessoas, frequentar outros ambientes para obter dados que podem ser facilmente comunicados pelo telefone, trata-se de um ato vergonhoso para com outras pessoas que são forçadas a sair de casa e a trabalhar para que todos possamos ter um mínimo de serviços necessários."
Recorde-se que Itália é o país da Europa mais afetado com a epidemia do novo coronavírus.
Monaco em busca do empate
Rossoneri estão agora a cinco pontos dos nerazzurri (47/52)
João Mário não saiu do banco de suplentes
Massimiliano Allegri diz que conta com o internacional português
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos