Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
No meio deste festival de desperdício, de notar que Bartlomiej Dragowski foi um autêntico herói, já que defendeu uns incríveis 18 remates.
Seguir Autor:
Foi o verdadeiro tiro ao boneco... Esta segunda-feira, diante do Empoli, arriscamos dizer que a Atalanta poderia ter ficado a noite toda a tentar o golo que... não o teria conseguido!
Tudo porque, em 90 minutos de jogo, a formação de Bergamo conseguiu a proeza de ter rematado por 47 vezes - houve um remate a cada dois minutos -, 18 delas à baliza, sem ter conseguido marcar. Os números são absolutamente impressionantes, especialmente se tivermos em conta que o Empoli apenas fez três disparos e leva para casa o mesmo ponto que a Atalanta.
No meio deste festival de desperdício, de notar que Bartlomiej Dragowski foi um autêntico herói, já que defendeu uns incríveis 18 remates. Do lado contrário o mais rematador foi Alejandro Gómez, com nove tiros... para nada.
Rossoneri ficam com os mesmos pontos do Nápoles, mas têm vantagem no confronto direto
Defesa do Sporting agrada aos rossoneri, especialmente pelo que fez na Champions
Gigante de Milão tem 12 pontos de vantagem quando já só há 15 por disputar
Romanos ficam agora a 12 pontos dos nerazzurri, com apenas 15 em disputa
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Treinador português conduziu o Mamelodia Sundowns a mais uma decisão