Atalanta impõe derrota à Roma

Romanos ficam a sete pontos da líder Juventus

• Foto: Reuters

A Roma foi este sábado travada na Série A, ao ser derrotada em casa da Atalanta (2-1), em jogo da 13.ª jornada.

Os romanos, que ficaram a sete pontos da líder Juventus e podem ser ultrapassados na vice-liderança pelo Milan - joga mais logo o dérbi de Milão, frente ao Inter -, desperdiçaram uma vantagem inicial, concretizado com um penálti apontado por Diego Perotti, aos 40 minutos.

A Atalanta, que está agora no grupo dos terceiros classificados, a um ponto da Roma, mostrou a razão pela qual já leva uma série de cinco triunfos consecutivos, dominando boa parte do segundo tempo, até à reviravolta.

Aos 62 minutos, Mattia Caldara empatou e, quando o jogo já se encaminhava para o final, a baliza romana sofreu o assédio dos da casa, até o argentino Leandro Paredes cometer falta para pénalti e 'el comandante', o marfinense Franck Kessié, apontar o segundo, aos 90 minutos.

Consulte aqui o direto do Atalanta-Roma

Noutras partida deste domingo, a Lazio venceu o Génova, de Miguel Veloso (3-1), de nada valendo aos visitantes aquele que chegou a ser o golo da igualdade, com assistência do médio português para o argentino Lucas Ocampos.

Mais cedo, estiveram em campo Bruno Fernandes, a titular, e Pedro Pereira, que entrou aos 88', e viram a Sampdoria vencer o Sassuolo (3-2), num jogo de grande emoção, com a equipa dos portugueses a marcar três golos nos últimos cinco minutos.

Depois de estar perder por 3-0, a Sampdoria provocou a reviravolta com golos de Fabio Quagliarella (84') e do colombiano Luis Muriel (85' e 90'+1, de grande penalidade).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.