Aos 64 minutos
Depois do empate frente ao Sporting, a Juventus voltou a centrar atenções no campeonato italiano e não foi além de um nulo no dérbi frente ao Torino, confirmando assim que a instabilidade de resultados não mudou com a chegada de Luciano Spaletti ao comando técnico da vecchia signora. O português Francisco Conceição acabou por estar em destaque neste encontro por... bons e maus motivos.
Em primeiro lugar o lado bom. Antes da bola começar a rolar, o internacional português foi distinguido pelos próprios adeptos da Juventus como o melhor jogador do mês e deslocou-se ao centro do terreno para receber o galardão. Mais tarde, concretamente aos 64 minutos, o extremo de 22 anos foi substituído e já no banco de suplentes mostrou-se bastante irritado. Aliás, Vlahovic, que também foi substituído nesse momento, sentou-se ao lado de Francisco Conceição e tentou acalmá-lo, aparentemente sem grande sucesso.
O momento da distinção:
O momento da insatisfação:
Acompanhe todas as incidências do encontro da Serie A
Francisco Conceição foi titular, mas foi substituído no decorrer do segundo tempo
Idrissa Toure marcou o único golo do encontro
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland