Balotelli treina num clube da 4.ª divisão italiana

Avançado está desempregado e aguarda convite para voltar à ribalta

• Foto: EPA

Mario Balotelli está a treinar no modesto Franciacorta, um clube da quarta divisão italiana, segundo escreve o 'Bresciaoggi', um jornal de Brescia. O avançado aguarda por convite de um clube condizente com o seu estatuto.

Depois de ter passado por Inter, Manchester City, Milan, Liverpool, Nice, Marsella e Brescia, a carreira de Balotelli - sempre muito marcada por casos de indisciplina - parece ter chegado a um impasse. Aos 30 anos aquele que outrora foi considerado um prodígio do futebol italiano está desempregado, à espera de uma oportunidade para voltar à ribalta. 

Mas enquanto isso não acontece, os amigos Alessandro Bertazzoli e Eugenio Bianchini sugeriram-lhe que treinasse no Franciacorta, para se manter em forma.

A saída do Brescia foi polémica, além da falta de golos o jogador acumulou problemas com a direção, que chegou a proibi-lo de frequentar as instalações do clube. 

No verão surgiram rumores de que Balotelli poderia estar a caminho do Cluj, do Bolonha, do Génova ou do Besiktas, mas nada disso se concretizou. Resta-lhe treinar na 4.ª divisão italiana, a ver se alguém o resgata e o coloca de novo no estrelato.

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.