Defesa francês não tem sintomas e agradece apoio da equipa médica da Juventus
Blaise Matuidi, o segundo jogador da Juventus a contrair a doença provocada pelo novo coronavírus, depois de Daniele Rugani, deixou esta quarta-feira uma mensagem nas redes sociais, garantindo sentir-se "positivo".
O defesa francês refere ainda que se sente bem, que não tem sintomas, agradecendo o apoio da equipa médica da Juventus.
Relacionadas
Leia a mensagem na íntegra:
"Geralmente gosto de pensar que sou positivo. Alguém que tenta irradiar boas ondas em seu redor, a minha família, os meus amigos, os meus companheiros de equipa.
Hoje continuo positivo. Sou portador assintomático do vírus, ciente do privilégio de ser jogador de futebol profissional e, como tal, beneficiar de um acompanhamento médico regular e excelente. Se não fosse assim, provavelmente nunca o saberia.
Sou positivo, sou forte, o moral é bom, o da minha família também.
Estou certo de que, coletivamente, saíremos mais fortes deste desafio, que nos ensinará a conhecermo-nos melhor, a sermos mais unidos, mais generosos e melhores.
Obrigado pelas vossas mensagens de amizade e apoio. Vamos manter-nos disciplinados e unidos para que possamos abraçar nossos filhos em breve, abraçar os nossos pais, estar com os nossos irmãos e irmãs e celebrar golos com nossos companheiros de equipa. Eu sou positivo, nós faremos isso."
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham