Guarda-redes experiente da Juventus saiu do Guiseppe Meazza com a camisola de Daniel Maldini
Gianluigi Buffon assinou, aos 42 anos de idade, uma exibição de 'encher o olho' diante do AC Milan, tendo contribuído, com uma mão cheia de defesas, para o empate (1-1) da Juventus, que viu Cristiano Ronaldo marcar o golo da equipa e chegar aos 35 golos em 35 jogos oficiais esta temporada.
No final do encontro, o experiente guarda-redes italiano encontrou-se com Paolo Maldini, antigo colega de equipa e seleção, na zona mista e recebeu a camisola de Daniel Maldini, filho de Paolo, que esta quinta-feira ficou no banco de suplentes da formação orientada por Stefano Pioli. Mais uma para juntar à vasta coleção de Gianluigi Buffon.
Relacionadas
"Na minha coleção tenho a camisola do [Enrico] Chiesa e do filho, do [Lilian] Thuram e do filho, do [George] Weah e do filho, e agora tenho uma do [Paolo] Maldini e do filho dele. Fico à espera dos netos deles", afirmou, entre risos, o guardião da 'Vecchia Signora'.
Buffon leaves San Siro with Daniel Maldini’s shirt
— Daniella Matar (@DaniellaMatar) February 13, 2020
“In my collection I have Chiesa and son, Thuram and son, Weah and son, and now Maldini and son. I’m waiting for their grandchildren” #Juventus #ACMilan #MilanJuve pic.twitter.com/f4ZW0dz8qo
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Jurgen Ekkelenkamp marcou o único golo do encontro
'Bis' de Bartesaghi não foi suficiente
Avançado da Cremonese em destaque
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo