Futebolista fez batota no exame que o habilitava a obter o passaporte italiano
O exame que habilitava Luis Suárez a obter o passaporte italiano continua a dar que falar. Depois de confirmada a 'batota' e de a procuradoria de Perugia ter suspendido por 8 meses da reitora da universidade, de um diretor e de dois professores, todos acusados dos delitos de "divulgação de segredo oficial, com o propósito de alcançarem lucro indevido, e múltiplas falsificações de documentos públicos", esta segunda-feira a imprensa italiana avança com a demissão da reitora do instituto, Giuliana Grego Bolli.
Giuliana Grego Bolli comunicou a sua decisão numa carta enviada ao ministro da Universidade Gaetano Manfredi, em que fala de um "profundo pesar e sofrimento pessoal".
Relacionadas
"É uma decisão que tomei há algumas horas, com profundo pesar e sofrimento pessoal, depois de dois anos de uma gestão desafiadora, mas também lucrativa, da Instituição, em que tive a honra de ter exercido o cargo de Reitor, tendo primeiro atuado como professora devotada e dedicada, por mais de quarenta anos", refere a carta.
Toma Basic, aos 9', apontou o único golo do jogo
Único golo do encontro foi marcado pelo argentino Paulo Dybala, aos 16 minutos
Não é a primeira vez que os dois protagonizam momento de tensão
Juventus leva sete jogos sem vencer
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS