Futebolista fez batota no exame que o habilitava a obter o passaporte italiano
O exame que habilitava Luis Suárez a obter o passaporte italiano continua a dar que falar. Depois de confirmada a 'batota' e de a procuradoria de Perugia ter suspendido por 8 meses da reitora da universidade, de um diretor e de dois professores, todos acusados dos delitos de "divulgação de segredo oficial, com o propósito de alcançarem lucro indevido, e múltiplas falsificações de documentos públicos", esta segunda-feira a imprensa italiana avança com a demissão da reitora do instituto, Giuliana Grego Bolli.
Giuliana Grego Bolli comunicou a sua decisão numa carta enviada ao ministro da Universidade Gaetano Manfredi, em que fala de um "profundo pesar e sofrimento pessoal".
Relacionadas
"É uma decisão que tomei há algumas horas, com profundo pesar e sofrimento pessoal, depois de dois anos de uma gestão desafiadora, mas também lucrativa, da Instituição, em que tive a honra de ter exercido o cargo de Reitor, tendo primeiro atuado como professora devotada e dedicada, por mais de quarenta anos", refere a carta.
Avançado da Cremonese em destaque
Médio francês de 26 anos pode estar de regresso à Premier League
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Melhor exibição da época coloca Benfica em posição de atacar a qualificação europeia
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam